|
|---|
Servidor: Uranus
Reino: Chunjo
Guild: OldFriends
Classe: Guerreiro Corpo
Nome no Jogo: Sentimental
Nível: 75
Personagem: Aqui estaria missoes, taticas para upar, livros e leituras, faqs de pesca, do cavalo e tudo o que estivesse relacionado directamente com a personagem.
Itens e Drops: Aqui estariam faqs de armas, armaduras, acessorios, especiais e valores maximos, caixas, boss e outras utilidades relacionadas com o drop e os itens.
E outra com um nome a defenir onde estaria faqs para ir ao irc, problemas de emails de bans, de forum de atalhos e jogo e todo o tipo de utilidades que nao se enquadram nos outros dois compartimentos.
Servidor: Selene
Reino: Shinsoo
Guild: LuSiaDas
Nome no Jogo: Aewrye
Nível: 70
Gostaria so de dar uma opinião, era melhor que organizassem melhor as faqs, por exemplo, todas comecem com o mesmo nome e metessem uma ordem expecifica nelas para ser mais fácil a procura.
De resto, por mim está razoável tento em conta que ainda não estão todas completas!
Dou des de ja os meus parabens a equipa de FAQ's e Guias por o trabalho desenvolvido ate hoje.
As FAQ's, ao contrario do que muitos dizem, são muito fiaveis e bastante uteis.![]()
A minha sugestão esta relacionada com a observaçao feita relativamente á organização e facilidade de pesquisa.
A meu ver fazer 3 subdivisoes iria ajudar.
Do género:
Personagem: Aqui estaria missoes, taticas para upar, livros e leituras, faqs de pesca, do cavalo e tudo o que estivesse relacionado directamente com a personagem.
Itens e Drops: Aqui estariam faqs de armas, armaduras, acessorios, especiais e valores maximos, caixas, boss e outras utilidades relacionadas com o drop e os itens.
E outra com um nome a defenir onde estaria faqs para ir ao irc, problemas de emails de bans, de forum de atalhos e jogo e todo o tipo de utilidades que nao se enquadram nos outros dois compartimentos.
Espero que a ideia agrade.![]()
Bom trabalho.
Cumprimentos, Sentimental![]()
Lembranças 60% defesa
Marmores 50% ataque
eu avisei que era evasao mas pronto xDLembranças 60% defesa
Marmores 50% ataque
De certa forma está correcto porque dá 50/60 % do dano/defesa base que, por acaso é 100... Menos confuso seria trocar por valores fixos mas não deixa de estar correcto.
As FAQs poderão não ser 100% fiáveis mas serão sempre uma boa ajuda a todos os jogadores.
P.S. É Evasão e não invasão, invasão não existe no jogo. É um erro na descrição que nunca foi resolvido.
Dou des de ja os meus parabens a equipa de FAQ's e Guias por o trabalho desenvolvido ate hoje.
As FAQ's, ao contrario do que muitos dizem, são muito fiaveis e bastante uteis.![]()
A minha sugestão esta relacionada com a observaçao feita relativamente á organização e facilidade de pesquisa.
A meu ver fazer 3 subdivisoes iria ajudar.
Do género:
Espero que a ideia agrade.![]()
Bom trabalho.
Cumprimentos, Sentimental![]()

Só um pequeno erro que reparei na FAQ Tudo sobre Acessórios v2.0
Segundo o FAQ para evoluir uma pulseira de cristal para +9 é pedido:
+9 - Vel. Ataque: +10% »» Regeneração de VD: +56% »» CpM: ???, 1x Pérola de Sangue e 150.000 yangs
Os ??? deveriam ser substituídos por 2 Jubas flamejantes
Mas tirando alguns pequenos erros acho que as FAQ's estão bastante úteis
Cumps![]()
Servidor: Eos
Guild: Sanguinarios
Nome no Jogo: ScallMan

Servidor: Helios
Guild: Oblivion
Classe: Guerreiro Mental
Nome no Jogo: TiagoBarros

Ty Sayoko :$ <3Forum Software: Burning Board® 3.1.3, developed by WoltLab® GmbH - © 2011 Gameforge Productions GmbH

Fórum