You are not logged in.

Untitled Document

Fórum    
Nenhum Evento Activo de Momento
       Jogo       
A Tombola da Primavera
Evento de Futebol
   ItemShop   
Item da Semana: 2 Items do Amor
Distribuição de items no Depósito
      Jornal      
Páginas do Deus Dragão - 23ª Edição

Candidaturas para Game Master: ABERTAS!
Candidaturas para Moderador: ABERTAS!
Candidaturas para Redactor: ABERTAS!
Candidaturas para FAQ's: ABERTAS!
Notas Importantes
Nenhum membro da Equipa vos irá pedir a palavra-passe!
Para qualquer dúvida sobre a identidade de um GM/MOD, antes de mais, deverão tentar contactar a equipa através de
Ticket, IRC ou MP no Fórum para sua verificação.
Consultem o tópico Segurança no Metin2
para mais informações.

Alexcosta

Lutador

Servidor: Uranus

Reino: Chunjo

Guild: OldFriends

Classe: Guerreiro Corpo

Nome no Jogo: Sentimental

Nível: 75

• Send private message

41

Tuesday, July 26th 2011, 9:56am

Dou des de ja os meus parabens a equipa de FAQ's e Guias por o trabalho desenvolvido ate hoje.
As FAQ's, ao contrario do que muitos dizem, são muito fiaveis e bastante uteis. :beer:

A minha sugestão esta relacionada com a observaçao feita relativamente á organização e facilidade de pesquisa.
A meu ver fazer 3 subdivisoes iria ajudar.

Do género:
:arrow: Personagem: Aqui estaria missoes, taticas para upar, livros e leituras, faqs de pesca, do cavalo e tudo o que estivesse relacionado directamente com a personagem.
:arrow: Itens e Drops: Aqui estariam faqs de armas, armaduras, acessorios, especiais e valores maximos, caixas, boss e outras utilidades relacionadas com o drop e os itens.
:arrow: E outra com um nome a defenir onde estaria faqs para ir ao irc, problemas de emails de bans, de forum de atalhos e jogo e todo o tipo de utilidades que nao se enquadram nos outros dois compartimentos.

Espero que a ideia agrade. :thumbsup:
Bom trabalho.
Cumprimentos, Sentimental ^^

DRNbw

Grande Mestre

Servidor: Selene

Reino: Shinsoo

Guild: LuSiaDas

Nome no Jogo: Aewrye

Nível: 70

• Send private message

42

Tuesday, July 26th 2011, 10:44am

Gostaria so de dar uma opinião, era melhor que organizassem melhor as faqs, por exemplo, todas comecem com o mesmo nome e metessem uma ordem expecifica nelas para ser mais fácil a procura.

De resto, por mim está razoável tento em conta que ainda não estão todas completas!

Dou des de ja os meus parabens a equipa de FAQ's e Guias por o trabalho desenvolvido ate hoje.
As FAQ's, ao contrario do que muitos dizem, são muito fiaveis e bastante uteis. :beer:

A minha sugestão esta relacionada com a observaçao feita relativamente á organização e facilidade de pesquisa.

Do género:
:arrow: Personagem: Aqui estaria missoes, taticas para upar, livros e leituras, faqs de pesca, do cavalo e tudo o que estivesse relacionado directamente com a personagem.
:arrow: Itens e Drops: Aqui estariam faqs de armas, armaduras, acessorios, especiais e valores maximos, caixas, boss e outras utilidades relacionadas com o drop e os itens.
:arrow: E outra com um nome a defenir onde estaria faqs para ir ao irc, problemas de emails de bans, de forum de atalhos e jogo e todo o tipo de utilidades que nao se enquadram nos outros dois compartimentos.

Bom trabalho.

Como já se disse, o trabalho ainda só começou. Já temos muitos FAQs em desenvolvimento e estamos já a planear qual a melhor maneira dos organizar. Não se preocupem, também queremos que ninguém se perca à procura daquele guia especifico :P

Experimenta Energize It!.
O Velho (desaparecido em combate) na família dos FAQ's.

unforgiven

Banned till 2099

Servidor: Todos

Classe: Guerreiro Mental

• Send private message

43

Tuesday, July 26th 2011, 12:10pm

Lembranças 60% defesa
Marmores 50% ataque

De certa forma está correcto porque dá 50/60 % do dano/defesa base que, por acaso é 100... Menos confuso seria trocar por valores fixos mas não deixa de estar correcto.

As FAQs poderão não ser 100% fiáveis mas serão sempre uma boa ajuda a todos os jogadores.

P.S. É Evasão e não invasão, invasão não existe no jogo. É um erro na descrição que nunca foi resolvido.

44

Tuesday, July 26th 2011, 2:26pm

Lembranças 60% defesa
Marmores 50% ataque

De certa forma está correcto porque dá 50/60 % do dano/defesa base que, por acaso é 100... Menos confuso seria trocar por valores fixos mas não deixa de estar correcto.

As FAQs poderão não ser 100% fiáveis mas serão sempre uma boa ajuda a todos os jogadores.

P.S. É Evasão e não invasão, invasão não existe no jogo. É um erro na descrição que nunca foi resolvido.
eu avisei que era evasao mas pronto xD

Cumps Ph' ;)

Chrysridia

Aprendiz

• "Chrysridia" has been banned

Servidor: Theia

• Send private message

45

Tuesday, July 26th 2011, 9:55pm

Nas FAQ's como ja foi referido tem um erro .

invasao -> evasao

Abraço

(^^Zakuro^^)

Grande Mestre

• Send private message

46

Tuesday, July 26th 2011, 9:58pm

Nas FAQ's como ja foi referido tem um erro .

invasao -> evasao

Abraço
Como já foi respondido pelo unforgiven, isso é um erro na descrição que nunca foi resolvido.

FAQS
팀 조정자

Coordenador da Equipa de FAQs - Ausente

Candidaturas a FAQer [ABERTAS] - Achas que podes ser um bom FAQer? Candidata-te já!

O membro em questão teve de ir à wc permanentemente.

Servidor: Theia

Guild: LegiaO

Classe: Xamã Cura

• Send private message

47

Thursday, July 28th 2011, 9:33pm

Afinal não estava assim tão enganado :P é evasão mesmo :thumbsup:

Nix

Sábio

• "Nix" started this thread

Classe: Sura Armas

Nome no Jogo: Somel

Nível: 78

• Send private message

48

Friday, July 29th 2011, 1:14am

Do género:

Bom trabalho.

Este tipo de sugestões, assim como outras que possam ter sobre a organização da secção de FAQs, devem ser expostas aqui:
Sugestões - Fórum

Mais uma vez, é sempre bom ver o vosso interesse em melhorar o fórum. Qualquer questão que possam ter sobre como expor as vossas sugestões ou sobre as regras que necessitam de ter em conta podem contactar-me via MP. :thumbsup:
Ex Teamler
14/02/2011 a 23/04/2012

U MAD?

49

Friday, July 29th 2011, 12:58pm

Só um pequeno erro que reparei na FAQ Tudo sobre Acessórios v2.0
Segundo o FAQ para evoluir uma pulseira de cristal para +9 é pedido:
+9 - Vel. Ataque: +10% »» Regeneração de VD: +56% »» CpM: ???, 1x Pérola de Sangue e 150.000 yangs

Os ??? deveriam ser substituídos por 2 Jubas flamejantes

Mas tirando alguns pequenos erros acho que as FAQ's estão bastante úteis
Cumps :)

Sayoko

Like a Boss

Servidor:

Reino:

Classe:

• Send private message

50

Friday, July 29th 2011, 1:05pm

Só um pequeno erro que reparei na FAQ Tudo sobre Acessórios v2.0
Segundo o FAQ para evoluir uma pulseira de cristal para +9 é pedido:
+9 - Vel. Ataque: +10% »» Regeneração de VD: +56% »» CpM: ???, 1x Pérola de Sangue e 150.000 yangs

Os ??? deveriam ser substituídos por 2 Jubas flamejantes

Mas tirando alguns pequenos erros acho que as FAQ's estão bastante úteis
Cumps :)

Como já disse as FAQs estão a ser actualizadas, em breve terão algumas já disponíveis. Esses "???" eram os objectos necessários que ainda não estavam muito explícitos a algum tempo, assim o utilizador não era induzido em erro. Posso dizer que essa faq está quase corrigida. ;)

51

Friday, July 29th 2011, 2:07pm

E o CpM não são as jubas mas sim o yang necessário para o melhoramento :P

ScallMan

Caçador

Servidor: Eos

Guild: Sanguinarios

Nome no Jogo: ScallMan

• Send private message

52

Friday, July 29th 2011, 2:42pm

não é não o CpM é o item que é necessário para o melhoramento tem o yang à frente não ia aparecer 2 vezes
Metin2 PT Eos

Warior Corpo 75 -> Aura P (10/36) - Rota G8 (7/25) - Investida M9 - Raiva G1 (0/0) - Poli G9 (8/61)
Xamã Dragão 75 -> Benção M10 - Mística M7 - Refletivo M5 - Rugido M1

Espada Batalha+9 30/12/2011 :love:
Aço+6 -> 3x Falhada para +9 ;(

53

Friday, July 29th 2011, 6:41pm

Tens razão xD
Mas o CpM é tudo o que é preciso para melhorar :P
CpM - Custo para melhorar.

Gandalf

Gostas pouco gostas ^^

Servidor: Helios

Reino: Jinno

Classe: Ninja Adagas

• Send private message

54

Thursday, August 11th 2011, 8:16pm

Quero dar os parabéns ao pessoal todo da equipa das faq's, que actualizou as FAQ's mais importantes (na minha opinião). Continuem o bom trabalho :)
"Nada em biologia faz sentido senão sob a luz da evolução"
Theodosius Dobzhansky

JR995

Deus Dragão

Servidor:

Reino:

Guild: N/A

Classe:

• Send private message

55

Thursday, August 11th 2011, 8:17pm

Apenas uma pergunta: A Bruxa do Gelo não pertence ao grupo de gelo? Tendo em conta os spawns e ataques, diria que é um mob de gelo, visto que o especial Demónios também não funciona.

"You're the closest to Heaven that I'll ever be
And I don't want to go home right now"

TiagoB

Aprendiz

• "TiagoB" has been banned

Servidor: Helios

Guild: Oblivion

Classe: Guerreiro Mental

Nome no Jogo: TiagoBarros

• Send private message

56

Thursday, August 11th 2011, 10:07pm

Continuem assim :thumbup: , agora actualizem o resto, que da sempre jeito ao pessoal :whistling:
Força de Golpe P ( 36 ) | Corpo Forte P ( 32 ) | Destrutivo P ( 33 ) | Terramoto M8
Lv75
TiagoBarros - Helios - Chunjo :pinch:
Batalha +9 12/9/11 :love:
Aço+9 14/1/12 :love:

Renzokuken

A defender Rinoa de todo o Spam

Servidor:

Reino:

Classe:

• Send private message

57

Thursday, August 11th 2011, 10:14pm

Está tudo a andar :P

JR995, não te sei dizer mas vou perguntar :)

Ty Sayoko :$ <3

Nenhum membro da Equipa vos irá pedir acessos a contas, quer no Jogo quer no Fórum.

Super-Moderador do Convívio «3

Coordenador do PDD
Coordenador FAQs

A suceder as pegadas do Sensei MSpyker, agora também sou protegido pela Guarda Metiniana de Papagalis do Poo

AnK

Sábio

Reino:

• Send private message

58

Monday, August 15th 2011, 10:18am

Quero dar os parabéns á equipa das FaQs , tudo muito organizado e bem explicado.
A FaQ dos boss's está fantástica. :thumbup:
20 years ago we had steve jobs bob hope and johnny cash now we have no jobs no hope and no cash...

FireWarior

Aldeão

• Send private message

59

Monday, August 15th 2011, 3:37pm

Parabens á equipa pelas actualisaçoes efescuadas nas FaQ's estou muito mai esclarecido com estas novas FaQ's. Continuem o bom trabalho

Sayoko

Like a Boss

Servidor:

Reino:

Classe:

• Send private message

60

Monday, August 15th 2011, 9:24pm

Ficamos contentes por sermos úteis e de conseguimos esclarecer algumas das vossas dúvidas,

Tanto a coordenação como a equipa de FAQs agradece, e em breve novas actualizações, e novas FAQs :P