|
|---|

Amigo, tu é que estás bem desactualizado..quem te disse que a FAQs das armas está desactualizada?bem podiam era actualizar os faqs que existem como das armas e elmos ( por novos itens) e criar novos faqs ao gosto dos utilizadores
- Nix 
so tenho aqui uma duvida
os elmo de 41 nao pedem pérolas?
Antes de fazer novas FAQ´s actualizem 1º as que existem com a existência de novos itens, muitos FAQ´s ficaram desactualizados.
bem podiam era actualizar os faqs que existem como das armas e elmos ( por novos itens) e criar novos faqs ao gosto dos utilizadores
Estás enganado pois pode sair 20% de chance de dropNos especiais máximos não pode sair 20% chance drop!
Bem os meus parabéns a toda a equipa do forum! a verdade é que agora se nota que vocês estão com um novo espírito de trabalho! Tal como já li por aí os Utilizadores fazem os Moderadores não no verdadeiro sentido da palavra mas de certa forma ate tem uma boa % de razão!
Continuem os excelente trabalham que vos compete, e as FAQs estão a ficar viáveis !
Com os melhores cumprimentos,
Ph![]()

Estás enganado pois pode sair 20% de chance de dropNos especiais máximos não pode sair 20% chance drop!
Bem os meus parabéns a toda a equipa do forum! a verdade é que agora se nota que vocês estão com um novo espírito de trabalho! Tal como já li por aí os Utilizadores fazem os Moderadores não no verdadeiro sentido da palavra mas de certa forma ate tem uma boa % de razão!
Continuem os excelente trabalham que vos compete, e as FAQs estão a ficar viáveis !
Ph![]()
Obrigado pelo apoio dos membros, nós trabalhamos sempre para vos ajudar. Já sabem, críticas construtivas são sempre bem-vindas.
Já foi respondido por MP. Fiz confusão com o 20% drop de yang. Obrigado pela observaçãoEstás enganado pois pode sair 20% de chance de dropNos especiais máximos não pode sair 20% chance drop!
Ph![]()
Obrigado pelo apoio dos membros, nós trabalhamos sempre para vos ajudar. Já sabem, críticas construtivas são sempre bem-vindas.
Ninja: Especiais que um escudo deve ter para ser usado em metins 60 em diante.
nao sei ate que ponto pode , o que pode sair no escudo é 20% drop de yang!![]()

Apenas para esclarecer uma coisa. A Equipa do Jogo não tem nada haver com a Equipa de FAQs. A Equipa do Jogo apenas esclarece certas dúvidas que os membros da Equipa de FAQs tenham.Venho dar os parabéns à equipa do Metin pois noto agora um grande interesse por parte da equipa no jogo, na realizaçao de eventos e afins...![]()
Fico só a espera das actualizações nas FAQ'S pois existem novas missões e gostava de estar a par das novas![]()
Continuação de um excelente trabalho![]()
Cumprimentos/ Egazz![]()

Forum Software: Burning Board® 3.1.3, developed by WoltLab® GmbH - © 2011 Gameforge Productions GmbH

Fórum